Aparição de NOSSA SENHORA EM CANTERBURY - Na Inglaterra.

 

Onde aconteceu: Na Inglaterra.

 

Quando: Em 980.

 

A quem: São Dunstano.

 

Os Fatos:

 

Tenhamos todos absoluta certeza de que é muito triste aos céus observarem os países em que a prática do Catolicismo não é crença majoritária entre a população, pois todos são filhos de DEUS e recebem a atenção como tal, no decorrer dos séculos. Porém é preciso ficar muito claro que não foi o Pai Eterno que os rejeitou, mas os Seus filhos ao seguirem falsas doutrinas, ignoram a única Igreja instituída pos Nosso Senhor JESUS CRISTO, Conforme Mateus 16,18; “... edificarei a Minha Igreja ...” Pedro o primeiro Papa e alicerce da única Igreja fundada por Nosso Senhor e Salvador, JESUS CRISTO.

 

Por isso o DEUS fiel, Justo e Límpido em todas as Suas intervenções na face da terra, enviou Nossa Senhora no ano de 980, para manifestar-se a Dunstano, na época arcebispo de Canterbury, Inglaterra. Aquele que viria ser canonizado e elevado a glória dos Altares como São Dunstano teve em 980 a visão da Santíssima Virgem Maria em grande cortejo seguida por santos anjos que entoavam cantos e hinos de louvor.

 

Esta visão acompanhou o santo até a chegada na Catedral, para deixar bem claro que a Mãe da Igreja, como de resto toda a corte Celeste zelam por aqueles que, neste mundo, se dedicam a glória de DEUS, a salvação das almas e a Igreja instituída por CRISTO. Durante toda a sua vida (909-988) o referido bispo foi incansável na defesa da autêntica Igreja Católica Apostólica Romana e dos conventos pertencentes a Ela.