O MILAGRE DE NOSSA SENHORA EM CASERTA.

 

Onde: Itália.

 

Quando: 1976.

 

A quem: Tereza Musco.

 

Os Fatos:

 

Assim como na cidade de Cittavecchia, imagens de nossa Senhora tem vertido lágrimas, inclusive de sangue, em várias partes do mundo.

 

Imagino ser impossível para qualquer pessoa, ter uma estatística exata de todas essas manifestações, em virtude da quantidade e variedade  de locais por todo o planeta Terra.

        

Esse caso ocorreu na pequena cidade de Caserta, onde em 28 de Agosto de 1976, na residência de Tereza Musco, uma imagem de Nossa Senhora de Fátima chorou lágrimas de sangue. Dona Tereza, 1948 já tinha sido agraciada com Aparições da Virgem MARIA.

 

As mensagens dessas manifestações apenas foram reveladas publicamente em 1968. Dentre elas foi revelada uma em particular, pelo Bispo Paulo Hnilica recebida por Tereza de Nossa Senhora, em 1952 que diz assim:

 

“No ano de 1972 começará o ano de satanás e o tempo de grandes provas. Filha, se estará num momento delicado, os cardeais se oporão aos cardeais, e os bispos aos bispos. Entre eles não existe amor. Muitos filhos prediletos se encontram sem amor e debandaram. Não sabem como conquistar as almas, mas não rezam”.

           

Mais uma vez Nossa senhora chama atenção para a importância da oração. Em diversas manifestações pelo mundo Ela deixou muito claro que tudo, tudo mesmo pode ser resolvido pela força da Oração; inclusive o mal da divisão e suas conseqüências que são fruto do espírito das trevas.

 

“Bendita sois santa Mãe de Deus e nossa!”