Santo Frey Pio de Pietrelcina.PNG

PADRE PIO FALA DE DOZULÉ a J.N.S.R

23 de Julho de 1990.

  

 

"J.N.S.R."

Padre PIO, estes vossos "Cadernos de Amor" que vós próprio aprovastes, são mesmo uma Revelação de Nosso Senhor Jesus Cristo que nos revela o Seu Amor e o Amor do Pai. É maravilhoso. Padre, que pensa de DOZULÉ?

 

PADRE PIO:

 

Ó Minha Filha, esse dom de Deus é incomparável, nesta vossa época que sofre da falta de Amor, CHAGA que se estende sobre toda a Terra, onde Deus está ausente na medida, em que os Homens O têm rejeitado. Minha Filha É NECESSÁRIO acreditar neste Amor Perfeito que RENOVARÁ a face da Terra.

Deus Pai anuncia-vos a próxima Vinda de Seu Filho, em Dozulé. Deus É Amor. Amai-O. Amai Dozulé. A convite do Pai de toda a Bondade, JESUS veio visitar a Terra que vos acolhe:

 

A FRANÇA, que é grande aos olhos de Deus.

 

O Senhor falou, pela boca de Sua Serva MADALENA. Minha Filha, ela foi escolhida, desde a ORIGEM dos Tempos, para anunciar a Última Mensagem de Cristo à Terra, que se tornou fria, insensível, morta como um cadáver sem vida.

 

Deus enviou a esta terra o Seu Único Filho. Deus Pai abençoou-a e consagrou-a, afim de que tenhais um lugar para ver a Grandeza de Deus em Seu Filho JESUS Cristo. JESUS é o Messias.  Ele regressa, para ensinar-vos a amar como Ele Mesmo nos ama a todos nós. Deus reuniu-vos em Sua Santa Montanha, para que recebais os Seus Dons: o Seu Amor, a Sua Vida em abundância e o Seu Perdão. Não esqueçais que Deus vos ama, a todo o momento, por qualquer coisa que façais; mas é necessário regressar a Ele O MAIS DEPRESSA possível, para pedir-Lhe o Seu Perdão e a Sua Graça de Benção.

 

NÃO DUVIDEIS MAIS

 

Deus desceu para TODOS, a fim de vos unir no Seu Sagrado Coração. Madalena VIU-O, TOCOU-O, tocou as Chagas do Seu Sagrado Coração. Acaso vos não lembra isto JESUS, a aparecer aos Apóstolos, depois da Ressurreição? Não duvideis mais, como TOMÉ. E como se poderá duvidar de que JESUS, em Dozulé, esteja a renovar a mesma cena?

 

“Ó Meu Senhor e Meu Deus!”: É o Perdão que começa por tirar-vos a dúvida. Minha filha, não foste tu que escolheste Dozulé, foi Deus que te fez um tal DOM e tu, com Amor e perseverança, serás sua portadora até ao fim da tua caminhada, porque Deus ama a fidelidade dos apóstolos e o Amor dos corações puros.

 

Não te esqueças de voltar a Dozulé, tantas vezes quantas o próprio Deus te o ordenar, conduzindo lá mesmo os teus Irmãos não sentirás, nem o peso dos anos, nem a fadiga, pois Jesus está em cada um de vós que acolheis Dozulé no coração.

 

OS POBRES DO BANQUETE

 

O Senhor convida-te como aos Pobres do Banquete real de JESUS: não estava lá nenhum dos Grandes - só Cegos, Coxos, Aleijados: estavam todos os Marginalizados. Assim o quer JESUS.

 

 Assim Deus VOS convida para a Sua Mesa, juntamente com todos os Infelizes e os Rejeitados. De fato, Deus, que acolhe os Pobres, é um Deus de Misericórdia e, com este povo Aleijados, Ele Mesmo fará GRANDES coisas; redimirá os Grandes que vivem de orgulho e de mentira.

 

NÃO TENHAIS MEDO: Deus proteger-vos-á, agora e sempre, porque, para Deus, o mais pequenino da Terra é o maior no Seu Reino.

FELIZ aquele que é odiado, por causa do Santo Nome de Deus.

 

Cristo reúne-vos em Dozulé. FALA sempre deste Mistério de Amor, porque a Terra de Dozulé vos atrairá a todos como um íman, na medida em que Deus LÁ ESTÁ PRESENTE EM CARNE E OSSO. Como já te disse: Deus vive já em Dozulé COM todos vós.

 

Minha Filha, este Mistério de Amor é VERDADEIRO, como é verdadeiro aquele que agora te dita estas coisas, com a permissão de Deus. De fato, eu sou o Padre Pio de San Giovanni Rotondo que, bem depressa, vos reunirá a todos para a sua santa Beatificação. De fato, Deus escolhe onde quer e quando quer. Sobretudo, não Lhe desobedeçais; seria terrível.

 

Dozulé verá, de fato, GRANDES coisas, as anunciadas pelo Meu amadíssimo Irmão São João; e Deus nunca mente.

 

VAI, ANUNCIA esta Mensagem onde quer que te encontrares; todos nos acreditarão, porque o teu pai espiritual está contigo; eu guio-te, Filha bem-amada de Cristo JESUS que vos ama a todos.

 

Bendito seja Deus nos Seus Santos e nos Seus Anjos. São João viu-te e leva também contigo o meu beijo. VAI, NÃO TENHAS MEDO, que eu mesmo te ajudarei sempre.

 

Sou "vosso pai", que vive em Deus, nos braços de MARIA, nossa Querida Mãe: Ela guia-vos. Obedecei ao Seu Santo Filho JESUS, Alegria dos Anjos e dos Santos e das Almas de Deus.

 

 

O CAMINHO COM NOSSO SENHOR

10 de Agosto de 1990

(Festa de São Lourenço)

 

PADRE PIO:

 

Eu guio-te, Minha Filha. Sim, tudo tem duas faces e, às vezes, aquela que nós julgamos verdadeira e boa, de fato, não o é. Por isso, não vos enganeis, procedei com um coração PURO e SINCERO; não escolhais aquilo que vos parece agradável a vós mesmos, mas sim aquilo que agrada a Deus.

 

OLHAl atentamente para os vossos corações, onde se encontra a resposta que ainda vos é escondida; reconhecereis que será sempre agradável descobri-la, porque vos REJUBlLA a Alma, mesmo que o caminho a empreender não seja fácil de percorrer.

 

OLHAl, bem à vossa frente: aquilo que Deus vos manda, nem sempre será aquilo que os outros escolheriam com toda a liberdade, uma vez que a VOSSA liberdade é a de Deus, GRAVADA nos vossos corações. A Verdade do Amor é BELA e queima como um FOGO, que devora todo o Mal.

 

Ó meus filhos, o CAMINHO que Deus prepara para todos os Seus Eleitos é o que Nosso Senhor percorreu antes de todos nós, para NOS indicar a via e a direção a tomar. Não, não é desagradável; muito pelo contrário, uma vez que o Caminho de JESUS se faz sempre na companhia do Mestre; Ele está sempre junto de CADA UM de nós, para conduzir-nos até ao fim.

 

Felizes dos Filhos que Cristo ESCOLHEU! Porque fixardes o olhar naquilo que vos rodeia, se neste Caminho tendes TUDO: a Alegria, a Felicidade de amar e de serdes amados? Esta Companhia tão suave chama-se Amor Infinito e enche os olhos de lágrimas, de doçura; e o coração de mel; e esse perfume, que dá um verdadeiro sentido de vertigem, leva-nos COM Nosso Senhor, no Seu Esplendor sem fim.

 

Os nossos pés já não sentem fadiga. As nossas bocas enchem-se da Sua Alegria. Ó Orvalho divino, que tanto me inebriou o coração, até perder a razão, a fim de tentar atingir AQUELE que me convidava a segui-Lo! Seguindo­-O, tornava-me ELE MESMO e o meu Doce JESUS vivia feliz em mim; e eu perdia-me n’Ele como se fôssemos um só e o mesmo facho de Luz Divina.

 

Minha Filha, quero descrever-te o ÊXTASE que me deu maior Alegria. Encontrei o meu Bem-Amado que me submergiu NA Sua Própria Vida, para dela sair depois transformado num Jesus PALPÁVEL e VERDADEIRO que vivia em mim; tornara-me assim n’aquele que todos vós víeis, o PADRE PIO, que guardava um inestimável Tesou­ro para os Filhos que a ele se iriam dirigir.

 

Os Filhos da Terra viviam Cristo, na Sua Vida de Sofri­mento, que Ele Mesmo vivia na minha Alma, no meu espírito e na minha carne, afim de que o Mundo pudesse ver e acreditar que JESUS pode viver EM CADA UM DE NÓS.

 

A uns, Ele dá a Sua Alegria; a outros, a Misericórdia; a outros, a Oferta da Vida no Seu Amor; e ainda a outros, os Seus Sofrimentos de Amor, para resgate daqueles que se recusaram a levar a Sua Cruz; para honra e glória do Santo Sacrifício Perfeito de Nosso Senhor JESUS Cristo, uma vez que JESUS nos fez a todos CORREDENTORES, junta­mente com Sua Santa Mãe, para salvação do Mundo.

 

HOJE, MUITOS REJEITAM ESTA PARTILHA

 

VINDE, benditos de Nosso Pai, a LEVAR com JESUS aquilo que os outros rejeitam:

 

os Sofrimentos da Sua Paixão,

os Estigmas da Sua Agonia,

os Estigmas da Sua Crucifixão.

 

Maria, Mãe das Dores, chora LÁGRIMAS de SANGUE, ao ver a Terra crucificada pelos vossos pecados. REZAl e fazei PENITÊNCIA, que os tempos são de Dor.

 

A minha vida é a de Cristo JESUS. Rezemos pela Ressurreição do Mundo, através da Salvação que vem de Cristo e COM o Próprio Cristo.

 

Padre Pio.